Etiquetas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Hoje estou de caraças...

Credo, hoje mais apetece ser amanhã....
Estou de rastos, nem sei bem o que tenho, doí-me o corpo todo, doí-me a alma, sinto que ela está negra como o alcatrão... e deve-se a quê... pois isso já está mais que batido, não vale a pena estar aqui a gastar o meu português. Só não percebo por que é que somos tão diferentes... Porque é que temos que ser diferentes... Porque é que temos as almas negras e brancas... não consigo perceber, quer dizer conseguir talvez consiga, deve ter a ver com o modo que somos tratados e criados, penso eu... quem sai aos seus....
Não vale a pena andar-mo-nos a chatear por tudo e por nada, só nos faz mal mental como fisicamente...
Já dizia o meu bom amigo, Óscar Wilde..."Viver é a coisa mais rara do Mundo, a maioria das pessoas apenas existe." E eu quero e mereço viver....

Sem comentários: